Declarações de AMOR!

sábado, 10 de maio de 2008

Hoje é um dia muito, muito importante pra mim, completo dois anos de namoro com o cara mais especial do mundo (do meu mundo). Quanto a isso não quero me estender muito, porque tudo que há pra ser dito será dito, mas a dois. Porém, vou deixar aqui registrado publicamente o quanto eu o amo (EU TE AMO DEMAIS SERGINHO) e também para que todos saibam que eu já não sou uma, mas dois corações compartilhando um amor imenso.

Minha mãe, Carol, e meu namorado, Sergio.


Mas vamos lá, amanhã também será mais que especial, porque é o dia de parabenizar a MULHER MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, minha MAMÃE!!! Parabéns mãe, saiba que eu te amo muito, você é e sempre será a primeira no meu coração, a pessoa que mais amo no mundo e aquela que quero seguir na vida sempre junto.


“Só tu sabes como

se fazer presente mesmo à distância,

trazer um sorriso na angústia,

ajudar sempre, se doar sempre,

ser dura e ao mesmo tempo justa,

tentar dar bronca e provocar risadas,

trazer felicidade aos que lhe cercam,

transmitir paz e ternura nas palavras,

e amar incondicionalmente.”


2 comentários:

Anônimo disse...

O AMOR é lindo!

Obrigado pela visita e comentário no Varal. Volte sempre. Será bem vinda!

Bjs

Anja da Luz disse...

áá rosana Brigada por me da dicas viu ...qto ao meu namorado brigado por me dar dicas ...eu sigui o meu coração e hj estou muito feliz cum eli viu ...te desejo muitas felicidades ai com o seu namorado ....brigadão plas dicas agradesço mesmo ....

 
by Templates para novo blogger 2007