Mesa pra dois!

domingo, 27 de abril de 2008

Quem passa ou já passou pela experiência de morara sozinho, sabe o quanto é bom ter seu cantinho, sempre arrumado (ou desarrumado) do seu jeito. Comida então... esquenta qualquer coisa, come na hora que dá vontade, tudo tão livre!

Mas de repente o namorado vem pra passar a semana, que alegria. Os primeiros dias são só chamego, carinho... sair da cama pra quê??? Mas aí o sonho acaba e agente acorda. Arruma uma coisa, ta fora do lugar, arruma denovo, põe roupa na máquina, mais roupa, mais roupa... faz comida, mais comida, nas horinhas certas – seguir a fome alheia é froids! Banheiro bagunçado, vai limpar e ele reclamando que você o explora pra arrumar o quintal, furar parede, colocar o microondas novo no lugar, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

E tem gente que acha que a solução dos problemas é casar! EU QUERO É NAMORAR, E MUITO... E DE PREFERÊNCIA NAMORAR A DISTÂNCIA!!!!

Não, isso quer dizer que eu não goste dele, eu amo demais. Mas falando sério, quer coisa melhor que o namoro de hoje em dia, aproveitar o melhor do casamento coincidindo como o melhor do namoro. ;)

7 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Verdade, vida a dois requer certas obrigacoes. Você imagina aqui em casa que a vida é a 4?

É loucura total!!!

beijao

Anônimo disse...

Boa noite! Recebemos sua visita no www.amostrasemcasa.blogspot.com Gostaria de pedir, se possivel, que voce coloque um link para o nosso blog no seu blog. Isso é muito importante para nós, pois blogs importantes como o seu só tendem a contribuir como um blog pequeno como o nosso. Obrigada!

Carolina de Castro disse...

Rsrsrsrsrs
eu adorei este seu post!!
ADOREI!
Beijo enorme

Maria Renata disse...

hahahahahaha! é o que eu sempre digo: intimidade é uma m...! hahaha!
viu a brincadeirinha que eu te repassei no meu blog?
beijos!

Crispi. disse...

Por isso que tem gente que namora 10 anos e fica casado 1 mes ;P

Polly Barros disse...

huahuahua Adorei a postagem!
Olha, eu já morei de todo jeito, com família, sozinha, com tios, com a avó de uma amiga, com uma amiga e sua mãe, e agora com meu namorIDO... Já imaginou quantas situações loucas passei?!
Mas, devo confessar q tem sido muito boa a experiência com ele (tem 2 anos q moramos juntos). Lógico q tem um ajuste de interesses, tem uma confusãozinha por causa de algumas vontades conflitantes, mas, o saldo é positivo!
É massa ter com quem conversar, compartilhar a vida e encher de beijo =)
Tem uma lista enorme de vantagens... ;)

Polly Barros disse...

Ah, tô nas áreas, hein?! Obrigada pela visita lá no "Timbres e Cores", fique à vontade =)

 
by Templates para novo blogger 2007