Dodói...

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Caros amigos da campanha do DIA DA BLOGAGEM CONTRA O ANALFABETISMO, hoje estou aqui para pedir desculpas à todos pela minha falta, grave, admito, de não ter postado como me comprometi.

Mas tenho uma justificativa. Estive internada durante todo o dia 18, com uma crise renal. Pra quem já passou por isso sabe que a dor é imensa e mal se pode fazer qualquer coisa sem estar a base de muito buscopan. Espero que todos entendam.

Volto a postar assim que estiver bem.


4 comentários:

Bárbara M.P. disse...

Rosana querida!


Sei como é isso. Na minha família temos diversos casos de crise renal, e dá dó de ver alguém tendo de passar por isso.
Veja com seu médico a melhor forma de acabar com as pedrinhas, para cada caso parece que existe um método mais indicado.
Espero que esteja melhor agora, não se preocupe, sabemos da sua força de vontade em abraçar a causa e isso é o que vale.

Um super beijo e descanse bastante, nada de grandes esforços hein?

Bárbara

Anônimo disse...

Bom dia. Recebemos a sua visita no www.amostrasemcasa.blogspot.com . Gostariamos de contar com a sua ajuda, poderia doar um link no seu blog para o nosso blog? isso nos ajudaria bastante... coloque o link em qualquer lugar, até no rodapé, nao importa. ou pode fazer um psot sobre o assunto, tanto faz. Mas é importante que voce nos doe um link. Pode ser? Deá muito grata!

Crispi. disse...

Já eu estou com uma gripe que não quer sair de mim. To fanha, dor de garganta, dor em tudo.
Eita vida!
Melhoras pra nós :)

e Obrigada pela visita :*

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Rosana, sei o que é isso e espero que você esteja melhor.

Beba muita água, viu.

Abracos

 
by Templates para novo blogger 2007