Tempo de reflexão

domingo, 13 de abril de 2008

Engraçado como os relacionamentos se desenvolvem. Um dia você conhece alguém, fica atraído por ele, algo acontece, vocês se envolvem, continuam juntos, passam a conviver, se acostumam um com o outro e esta formado um relacionamento sólido. Um dia você olha pro lado e se pergunta: por que ele? será que é o cara certo? será que vamos envelhecer juntos?

Na maioria das vezes os relacionamento terminam. É raro conhecer alguém que viveu a vida inteira com seu primeiro e único amor. Mas como descobrir se a pessoa escolhida é a pessoa certa?

Imagino estar passando por isso. A menos de um mês de completar dois anos de namoro e não me pergunto outra coisa. Ele é mesmo o cara certo?

Meu relacionamento teve seus altos e baixos, enfrentamos barras juntos antes e ainda tentamos enfrentar as atuais. Na verdade não é questão de saber se eu realmente o amo, pois nunca me dediquei e me doei tanto a alguém como a ele, mas é uma questão de ver nessa relação algo mais palpável.

Ele se incomoda pois eu não tenho vontade de casar como outras mulheres, de ter filhos, apenas gosto de como as coisas podem ser sem tantas responsabilidades. Tenho uma carreira e um futuro de muita dedicação ao trabalho pela frente, mas não quero abrir mão desse amor.

Complexo eu sei. Mas desabafar sempre vale a pena.

7 comentários:

Carolina de Castro disse...

Opa,
bem vinda de volta!!
Vou vir sempre olhar o que vc anda escrevendo!
Beijo e otima semana!!
=P

Unknown disse...

Oi Rosana!! Adorei sua visita no Mukifu, obrigada :)
Desejo tudo de bom e sucesso infinito!
Bjss,

Garota de Coturnos disse...

Ola! Que bom que gostou das receitas. Morar sozinha as vezes é meio complicado. Esse lance de fazer comida, se ficar doente e tal.. mas dá pra se virar. Eu até hj não sei cozinhar quase nada. Nunca fico em casa. Almoço no trab e faço karate a noite. Só chego mesmo pra jantar e dormir.

Aproveite a vida!
Bj

Ariane disse...

oi, vi seu comentário vim retribuir!!!! rsrs (brincadeira).

Olha, eu estou casada à quatro anos (juntei, né?) e todos os dias me pergunto: será que sou a mulher certa para ele?

quer saber, acho que isso não existe...o certo é ficar com quem nos acrescenta algo, com quem nos faz sermos um pouquinho melhores, seja como for...no momento em que estar com outra pessoa pode nos tornar piores do que éramos antes, aí sim, é melhor começar a questionar...

sucesso nas suas empreitadas!

abraços

Maria Renata disse...

Pois é, difícil descobrir. Tem que deixar as coisas rolarem. Acho que o que falta nos relacionamentos é um pouco mais de coragem e determinação. Aliás, no mundo todo: falta fé!
Bem vinda de volta à blogosfera, valeu pela visita ;)
beijos

Rosana : ) disse...

Obrigada pela visita, volte sempre que quizer! Abraço!

Polly Etienne disse...

Ei rosana:0 obrigada pela visita e comentário no meu blog. Eu acredito que as pessoas vêem em pacotes, kits, sabe?? tem o cara "kit básico", o "kit intermediário" e o "kit avançado", cada um com seu conteúdo, sou casada há 1 ano e meio e tbém tenho meus altos e baixos, aprendi que não adianta ficar mudando de namorado, o próximo não será diferente:( o jeito é trabalhar nos "kits" e ir crecendo junto passo a passo com paciência, amor e respeito. Boa sorte!!!!!!!

 
by Templates para novo blogger 2007