House

terça-feira, 15 de abril de 2008

Cuidado! Este post possui informações que podem te levar ao vício!

Brincadeirinhas a parte, pra quem não conhece, apresento-lhes o seriado internacional "HOUSE", trata-se de um misterioso drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes.



É aqui que mora o perigo. Sabe-se lá como, encontrei na internet um site fantástico, o Brazil Series, no qual encontrei meu seriado predileto, House. Não, tenho que confessar, cai em tentação e lá fui assistir aos capítulos. No primeiro dia não me contive (três), no segundo já estava perdendo o sono a noite (quatro ou cinco) e do terceiro em diante me entreguei a tentação (sete ou mais, quem vai contar). A primeira e a segunda temporada já se foram, e eu não faço outra coisa a não ser tentar abastecer meu vício.

Acontece que até ontem tudo bem, a faculdade tava fechada, a vida estagnada, só alegria. Hoje vou ter que me controlar, as aulas finalmente voltaram. Alguém aí conhece uma receitinha para crises de abstinência de seriados? Kkkkk

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bárbara M.P. disse...

Olá Rosana,
Vim agradecer pela visita e o comentário tão delicado lá no blog, sinta-se sempre bem-vinda quando passar por lá, eu cá também já me sinto muito bem...

Vou aproveitar para convidá-la a participar de uma campanha de importância ímpar em nosso país: é o 18 de Abril: Dia da Blogagem Contra o Analfabetismo.
Quando tiver um tempinho e puder dar uma passadinha lá no blog para ler mais sobre como participar será muito bem-vinda...
Mas já te adianto é não serão necessários muitos "malabarismos" e além de divulgar através do selinho você só precisa escrever sobre o tema.

Ficaríamos bastante felizes em contar com o teu blog!

Um beijo, flor
Bárbara

Garota Enxaqueca disse...

Sim, sim e sim!!!

House é viciante!!!!!

Todo dia dou um jeito de ver os episódios que estão sendo repetidos (2ª temporada) e mal me aguento para amanhã... Voltam os episódios da 4ª temporada! \O/

Besos, guapa...

Bárbara M.P. disse...

Olá querida,

Obrigadíssima pela adesão à campanha, pessoas como você são fundamentais para a mudança de quadros tristes como este em nosso país.

Estou certa de que o teu texto vai ser ótimo!

Um beijo e ótimo dia,
Bárbara M.P.

 
by Templates para novo blogger 2007